Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tango

Gosto de tango
E de o dançar,
Especialmente contigo.
Sinto-te em cada nota,
E entrego-me
Com desejo
E sem pejo.
A cada acorde,
São os nosso corpos
Que se fundem,
A respiração que acelera.
A minha perna envolve a tua
Para depois a largar
E voltar a prender.
Suspensos ambos,
De mais um requebro
De um ir e vir
Que afinal nos envolve
Para de dois,
Fazer um.
Que se move
Que se entrega
Que se dá
Ao sabor do tango
Que nos une.

Helena

5 comentários:

  1. um tango
    a luz
    média
    o fogo
    vermelho
    intenso

    Pedro

    ResponderEliminar
  2. Senhora Helena
    Eu comentei antes mas acho que apagou
    Muito obrigada por estas palavras de carinho e respito por uma simples professora aposentada como eu.
    Depois eu volto pois agora vou descansar para a viagem até o Rio de Janeiro para comemorar meu aniversario
    Um abraço de agradecimento
    sua amiga Monica

    ResponderEliminar
  3. Helena
    Escrevi correndo e saiu errado a palavra respeito.
    Agora que já estou aqui quero só dizer mais umas coisinhas.
    Não lhe respondi antes porque não vi. Ainda bem que Jorge me contou. Um grande amigo! Do Brasil e de minha simplicidade.
    Estava na minha cidadezinha com problemas de saude de minha familia.
    Voltarei a BH ainda este mês.
    Lá não tenho computador. Vou a lan house pertinho de casa.
    Um grande abraço
    com carinho sua amiga Monica

    ResponderEliminar
  4. Minha querida amiga
    Que bom ter notícias suas. E volte sempre que lhe apetecer. Será muito bem vinda aqui ou no hsacaduracabral.blogspot.com que é como quem diz Fio de Prumo.
    Um abraço terno da Helena

    ResponderEliminar